Notícias sobre a empresa

Mundo a Sorrir

Projeto Sorrisos de Porta em Porta

Dra. Benedita Freitas Duarte (Coordenadora do Projeto "Sorrisos de Porta em Port

No seguimento da parceria (VOCO GmbH / Mundo a Sorrir) renovamos o projeto Sorrisos de Porta em Porta – Região Centro, este pretende contribuir para a melhoria da saúde oral dos idosos que se encontram em lares, centros de dia e apoio domiciliário, através da sensibilização para as práticas de saúde oral e consciencialização sobre o impacto que a saúde oral tem na sua saúde global. O projeto compreende rastreios orais e tratamentos médico-dentários em ambulatório aos Idosos Institucionalizados, bem como a capacitação dos cuidadores formais dessas Instituições.

Na perspetiva da Dra. Benedita Freitas Duarte “a doação da VOCO GmbH dos kits de rebasamento para este projeto, permitir-nos-á ajudar ainda mais Idosos, sem que os mesmos tenham de sair da Instituição, contribuindo para a sua qualidade de vida. Doações como esta fazem-nos ter a certeza de que o impacto do nosso trabalho é reconhecido e valorizado pelos nossos parceiros, e de que poderemos continuar a fazer sempre mais.”